Saltos, suplício e sedução (I)


Please =^.^.=

Eu acho que pés, ops… digo, *sapatos” têm uma significado especial e muito diferente para homens e para mulheres.

Aliás, permitam-me um digressão : tenho um  amigo que diz, que homens e mulheres não se entendem mesmo  e period.  Claro, explica ele: Havia, no início os Homens e as Hóminas, os Mulheros e as Mulheres .

Tanto a classe das Hominas quanto a dos Mulheros ~ficaram em risco de extinção, ninguém fez nada para salvá-los e aí deu-se a melódia, extinguiram-se, aí os Homens e as Mulheres  se juntaram,  e deu no que deu;-)

Acho que ‘se’ experimentaram, ‘se’ tentaram e até hoje vivem sem compreender direito quem são e o que pensam os companheiros.

Pois bem , eu adoro essa história , acho que está certíssima e seguimos pela vida felizes e incompreendidos.

No que diz respeito a sapatos eu sou  rigorosa  e clássica. ;-))))  Ah sim, sou apaixonada pelo Salvatore.  E qual mulher de bom gosto não é? 😉
Sabem aquela foto da Marilyn er.. refrescando-se na ventilação do metrô em Seven Year’s Itch?.
Iiiisssso mesmo, aquela do vestido branco;-) …pois é, a sandália maravilhosa que ela está wearing;-) é dele, do Shoes Dreammaker.

Deixe um comentário

