WEEDS

GNT reapresenta a segunda temporada de ‘Weeds’

A segunda temporada de “Weeds” será reapresentada pelo GNT a partir da próxima segunda-feira, dia 13, às 23h30.

Este ano, a série teve cinco indicações ao Prêmio Emmy, que será realizado em 16 de setembro, no Shrine Auditorium, em Los Angeles.

A terceira temporada vai ao ar no canal em novembro.

No primeiro episódio, a viúva Nancy (Mary-Louise Parker) está tendo que enfrentar um novo problema: seu atual namorado (interpretado por Martin Donovan) é um agente policial da divisão de narcóticos (DEA). Enquanto isso, o filho mais velho de Nancy, Silas (Hunther Parrish), enfrentará diversas situações difíceis e estará mais por dentro do trabalho da mãe.

Paralelamente ao drama de Nancy, “Weeds” aborda outros assuntos que sempre rendem discussões acaloradas, como homossexualismo e a busca pelo padrão estético imposto pela sociedade. Para a atriz Tonye Patano, que vive Heylia, fornecedora de Nancy, a série fala muito sobre indivíduos tentando se completar. “Eles lutam para manter suas necessidades e exercem diferentes efeitos sobre as pessoas”, declara.

PERFIL DOS PERSONAGENS

Nancy Botwin (Mary-Louise Parker): Nancy Botwin é uma viúva, que após a morte do marido, precisa sustentar sozinha a casa e dois filhos. Ela passa a vender maconha para os seus vizinhos na pacata Agrestic, Califórnia. O que ela não imaginava era que o “negócio” fosse tão rentável.

Celia Hodes (Elizabeth Perkins): Amiga de Nancy, Celia é uma mulher ditadora, calculista e fútil, que se acha uma super-mãe. Paranóica ao extremo quando o assunto é obesidade, controla a filha com mãos de ferro.

Doug Wilson (Kevin Nealon): Vivendo 24h por dia sob efeito da maconha, Doug é amigo, contador e conselheiro de Nancy, além de ser um de seus melhores clientes.

Heylia James (Tonye Patano): Heylia é a matriarca de uma família do subúrbio e a fornecedora de maconha para Nancy.

Conrad Shepard (Romany Malco): Um dos filhos de Heylia, que logo no início da série, se interessa por Nancy.

Silas Botwin (Hunter Parrish): Filho mais velho de Nancy, que com apenas 15 anos precisa aprender a ser o homem da casa após a morte repentina do pai.

Shane Botwin (Alexander Gould): Filho mais novo de Nancy. Amável e criativo, é o que mais sente falta da presença do pai e normalmente busca maneiras bizarras e totalmente não convencionais de aplacar seus sentimentos.

Weeds
Segundas, às 23h30

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s