pedindo ajuda e desculpas III :-o(

Gente, bem sei que esse é o terceiro post em que peço um help, au secours, aiuto!
Aliás, pedindo ajuda já virou category, tag, enfim…
Mas já perdi uns três posts, já comprei o tal CSS do WordPress e não me livro daquelas letronas.
Esse post do Graciliano foi alterado…tsss…, enfim, meu reino por uma ajuda!

Ei, você, cat… será mudamos alguma coisa aqui?
Ou são letronas ou então a fonte arial que é prática mas é muito feia.

Socorro!
A gente bem podia fazer isso pelo MSN, não é? Ou todos me abandonaram?
Que coisa!
Eu faço tudo bonitinho, mas parece que o Wortdpress não gosta de mim.:o”'((((
Escrevi pro suporte e nada…
Cat!

Deixe um comentário

