MM: 45 anos após sua morte, mais uma biografia

maryn.jpgA atriz Marilyn Monroe (1926-1962) ameaçou queimar seu rosto com ácido para evitar o assédio e a perseguição constante dos fotógrafos, segundo uma nova biografia da artista publicada nesta semana.
Efe
Marilyn Monroe não tinha privacidade e era perseguida por jornalistas, afirma biografia
Marilyn Monroe não tinha privacidade e era perseguida por jornalistas, afirma biografia

O livro, cujo original é intitulado “Marilyn Monroe: Private And Undisclosed”, foi escrito por Bill Pursel, ex-namorado da atriz.

De acordo com o livro, Marilyn telefonou em 1949 a Pursel, do set de filmagem de “Loucos de Amor”, e lhe disse chorando que queimaria seu próprio rosto com ácido para por fim à perseguição dos fotógrafos e jornalistas.

“Ela ameaçava jogar ácido em seu rosto para que deixassem de lhe tirar fotos. Ela não tinha mais privacidade e alguns fotógrafos eram grosseiros e lhe cobravam demais”, escreveu Pursel na biografia.

Marilyn Monroe nasceu em Los Angeles no dia 1º de junho de 1926 e morreu na mesma cidade aos 36 anos, no dia 5 de agosto de 1962.

Seu verdadeiro nome era Norma Jean Baker, e ela foi uma lendária atriz norte-americana, verdadeiro símbolo sexual dos anos 50.

Entre seus filmes mais populares estão “A Malvada” (1950), “O Segredo das Jóias” (1950), “Torrente de Paixão” (1953), “Como Agarrar um Milionário” (1953), “Os Homens Preferem as Loiras” (1953), “O Mundo da Fantasia” (1954), “O Rio das Almas Perdidas” (1954), “Quanto Mais Quente Melhor” (1959), “Adorável Pecadora” (1960) e “Os Desajustados” (1961).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s