DIVAS ABANDONADAS – Marilyn et alii

A jornalista e colaboradora da Folha, Teté Ribeiro, lança hoje o livro “Divas Abandonadas – Os Amores e Os Sofrimentos das 7 Maiores Divas do Século 20” (Jaboticaba, 2007, R$ 48,50) em São Paulo. O encontro com a autora será das 20h às 23h, no restaurante Spot (Al. Ministro Rocha de Azevedo, 72, tel. 0/xx/11 3283-0946).

Divulgação
Teté Ribeiro lança “Divas Abandonadas” com sete perfis inéditos de estrelas do século 20

Teté traça perfis inéditos de Marilyn Monroe, Maria Callas, Jacqueline Kennedy Onassis, Tina Turner, Ingrid Bergman, Sylvia Plath e da princesa Diana.

Em meados do século 20, o culto às celebridades já existia, mas a tecnologia era menos avançada, mantendo a intimidade dessas mulheres como um mistério.

 

A morte de Marilyn Monroe até hoje continua uma história mal contada. Suicídio, overdose, assassinato? A atriz mais sexy da história de Hollywood viveu envolvida em grandes dramas. Sua busca pela fama e pelo amor a fizeram percorrer um caminho duro, que passou pela prostituição e por uma série de casamentos falidos. Além de uma porção de casos extra-conjugais pelo caminho que chegaram até o presidente dos Estados Unidos, Kennedy, para quem cantou o “Parabéns a Você” mais famoso do mundo.

 

Teté Ribeiro é jornalista, autora de “A Nova York de Carrie, Samantha,Charlotte e Miranda” (Siciliano, 2003) e “Paulo Betti – Na carreira de um Sonhador” (Imprensa Oficial, 2005). Ela mora em Washington desde 2006.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s