Arqueologia – descoberta em Roma século 2

arqueoromasec2.jpg

Foto Reuters

Arqueólogos trabalham nas ruínas de uma casa do século 2 descoberta recentemente, em Roma, e que deve ter pertencido a um homem extremamente rico, proeminente na sociedade da época.

3 respostas em “Arqueologia – descoberta em Roma século 2

  1. isso e muito legal quando crescer quero ser arqueologa,porque acho isso muito legal
    e hoje em dia ninguem quer ser arqueologo

    Victoria: no Brasil temos exemplos maravilhosos de arqueólogos conhecidos mundiamlemente, Maria Beltrão, por exemplo.
    E eu desejo muita, muita sorte para você, porque boa-vontade e desejar é tudo;-)
    Um beijo e fique bem.
    Volte sempre

  2. gostaria de saber como me tornar um arqueólogo, e se preciso ser rico pra ser um pois as viagens custão caras e meu desejo maior é conhecer o Egito e Roma. O principal já tenho, Sou louco por Arqueólogia, valeu Bjs!

Deixe um comentário

